Nossa política de trocas e devoluções é criada com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os seus direitos.
NÃO receba produtos: avariados, com a embalagem aberta ou violada, nem diferentes dos produtos comprados.
DESISTIU DA COMPRA? NÓS DEVOLVEMOS O VALOR PAGO, SOB AS CONDIÇÕES ABAIXO.
Comunicar a desistência em até 07 dias, a partir da data do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, por meio do envio de e-mail para [email protected] -
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições.
Sem etiqueta afixada na peça, usados e/ou danificados, ou devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição. Caso essas condições e etapas não sejam realizadas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
QUER FAZER UMA TROCA? OK, LEIA COM ATENÇÃO COMO PROCEDER.
Essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado, ou caso a cliente queira trocar apenas o tamanho, cor ou modelo do produto.
Comunicar a troca em até 07 dias, a partir da data do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, por meio do envio de e-mail para [email protected]
in
Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.
Não serão aceitos produtos:
- Sem etiqueta afixada na peça.
- Usados e/ou danificados.
- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
CUSTOS DOS FRETES
EM CASO de desistência: o cliente arcará com o custo do frete de devolução. Nós restituiremos o valor do produto e o valor do frete de ida. A primeira devolução de um pedido terá o custo do frete reverso por conta da loja.
EM CASO de troca por motivos diversos: nós restituiremos o valor do frete de devolução por parte do cliente e pagaremos o valor de reenvio do produto. Nos demais casos de troca por motivos diversos (quando o produto não apresenta defeito e não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja, por exemplo, outro de outro tamanho ou cor),
o cliente arcará com o custo do frete de devolução.
Oferecemos garantia de até 6 meses SOMENTE para as SEMIJOIAS E PRATAS.
A solicitação do reparo por causa de defeitos pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto serão por nossa conta.
Oferecemos garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período realizaremos o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
Nossa garantia não inclui avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, quebra de corrente e de pedra, contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais dos acessórios.
Também excluem-se da garantia de 6 meses acessórios com banhos de bijouterias, acessórios de cabeça, bolsas, chapéus e cintos.
Dúvidas sobre nossa política de troca, devolução e garantia?
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de troca e devolução, envie um e-mail para [email protected].